Alessandro, o tio, Dalton e Gilberto, convivem em um apartamento na cidade grande. Certo dia, os amigos são surpreendidos com a notícia de que José Milton, sobrinho de Alessandro, um peão aspirante a locutor de festas de rodeio, está chegando para se hospedar em sua casa, afim de participar de um concurso de loução de rodeios.
Afim de ocultar o mistério que envolve a vida do tio, os amigos decidem viver uma farsa, e mudam por completo a rotina da casa, fingindo serem verdadeiros machões. Para complicar ainda mais as coisas, entra em cena a estabanada e divertida empregada da casa, Gilda, que tenta ajuda-os na farsa
O enredo é conduzido de maneira ágil, leve e com muita comicidade, pois os três acreditam que estão enganando o sobrinho.
Com texto e direção de Marco Amaral, o espetáculo é prazerosa aventura que trata, entre outras coisas, a questão do preconceito de forma clara e com muito bom humor.
A estória embora simples, trata de assuntos polêmicos, com bastante humor. As gags e interações que o elenco propõe ao público, usam da irreverência e artimanhas para mostrar a atual multiplicidade da sociedade. Essa comédia envolve dois mundos opostos, e o encontro dessas personagens cria situações inusitadas.
© Copyright, 2011-2024 | Todos os direitos reservados | Marco Produções Teatrais