A loja II - como lidar com Clientes Dificeis

Este espetáculo aborda a dificuldade que os vendedores têm em lidar com Clientes difíceis, como por exemplo:

- O cliente que acha que sabe tudo e não deixa o vendedor falar;
- O cliente exigente;
- aquele cliente que só olha e não compra nada;
- o malandro;
- o cliente estético;
- o indeciso;
- com o nome no SPC;
- o emotivo, racional, falador, calado, o formal, entre outros.

Estes são alguns tipos de clientes representados no espetáculo, que traz, através das mais divertidas situações, abordagens mais especificas e diretas, além de orientar e direcionar o profissional a melhor forma de atender estes tipos de clientes. De forma divertida e dinâmica os atores dão aos espetadores - um treinamento descontraído e prazeroso.

Todos os argumentos apresentados no espetáculo são claros, objetivos, concretos, e rápidos, passando o máximo de informação para o espectador.

A peça foi criada com o objetivo de treinar e qualificar os profissionais e lojistas na área de vendas, contribuindo para o crescimento dos associados das CDLs e em busca de resultados satisfatórios para as vendas de forma geral.

O fundamental é perceber a importância da percepção e foco no cliente, para reconhecer cada tipo e encontrar a forma mais correta de se relacionar com ele. Procurar conhecer o ser humano todos os dias um pouquinho mais é uma receita infalível.

Ficha técnica

  • Elenco: Bernard Bravo, Cris Geburah, Gustavo Marquezini e Jeremias Hallel
  • Produção Executiva e Técnica: Diego Halfore
  • Texto e Direção: Marco Amaral

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